0

Sobre mim

A Rita é uma borboleta social quase desde o nascimento.
Ela ajuda as empresas a criar competências de marketing para que possam competir em mercados em mudança.  Ela pretende ser um recurso valioso para as equipas de projeto em comunicação e estratégia de marketing.
Além disso, com sua marca “Montezuma”, ela ganhou uma habilidade natural de criar marcas e tornar os projetos mais incríveis e brilhantes.
O seu sonho é fazer com que cada equipa seja bem-sucedida com sua capacidade de conquistar o mundo!

(Opinião da minha mana Margarida Ataíde)

Rita CV

Quer fazer o Download do meu cv? rita PT 19

Fala-me um pouco de ti…

Sou pós- graduada em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.  Actualmente resido na Noruega, o meu último trabalho foi como Consultora de Marketing, estou neste momento à procura de uma oportunidade para desenvolver as minhas capacidades de Marketing Digital, sempre foi uma área que me despertou bastante interesse. Na verdade nos meus tempos livres procuro sempre desenvolver estas capacidades. Realizei vários cursos Online de SEO e Google Analytics. Todos os meses realizo novos cursos através do Linkedin Premium. Um dos meus  passatemos e paixões é a fotografia, desde pequena que adoro fotografar pessoas e emoções.

Quando tenho algum tempo livre adoro conhecer outros sítios e levar comigo a minha máquina fotográfica para poder relembrar mais tarde todos os momentos.

Quais os teus defeitos?

Tenho alguma dificuldade em falar em público sem auxiliares de memória, desde os meus tempos universitários que petrificava quando tinha uma grande audiência, começava a gaguejar e o meu coração a bater mais rápido.

Para combater este medo decidi inscrever-me no toastmasters e treinar os meus discursos, comecei a fazer vários vídeos em casa para conseguir corrigir os meus “tiques” e o posicionamento de voz.

Como te vês daqui a 5 anos?

Tenho a certeza que conforme eu vá desenvolvendo as minhas competências e habilidades o meu crescimento vai ocorrer de forma natural, junto com o crescimento da empresa. Acredito que tenha muito a aprender com esta empresa, e que ao longo do tempo vão surgindo novos desafios e novas oportunidades internas .

Qual o animal que gostarias de ser?

Golfinho

Golfinho é o animal que mais se identifica comigo.  É um animal sociável, que trabalha em grupo, usando a sua inteligência e os seus excelentes métodos de comunicação.

 

Qual a sua maior conquista?

Ao deparar-me com dificuldades em encontrar emprego na minha zona (Coimbra), deitei mãos à obra e criei de raiz um grupo de Facebook para a procura/oferta em Coimbra. Promovi a discussão, o crescimento de membros, cheguei a questionar entidades empregadoras sobre casos específicos relatados por membros, e hoje é uma comunidade de 20 000 membros. A minha iniciativa nesta área estendeu-se também a várias pessoas amigas a quem ajudei a encontrar emprego. Acredito que é na ajuda do outro que nos conseguimos também realizar. Comigo, contam com alguém responsável e que participa da comunidade. Nos últimos anos, tenho feito, p.e., parte das mesas de voto para eleições, algo que tem sempre uma importância acrescida. Juntei a paixão pela fotografia ao empreendedorismo e por isso nos últimos 5 anos fui fotógrafa regular dos carros nos desfiles. Fico satisfeita quando vejo o número crescente de pedidos porque isso reconhece o meu trabalho nesta área.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

No Comments

    Leave a Reply

    WhatsApp chat