Influenciadores Digitais – Engagement rate

Recentemente a On Centro escreveu um artigo sobre influenciadores digitais da zona Centro. Como medir a influência ? Através da Engagement Rate

O Klout foi lançado em 2008 era um aplicativo móvel que servia para classificar de acordo com a influência social , é utilizado um valor numérico de 1 a 100 para determinar a pontuação de cada usuário. Neste momento já não está disponível, mas em contrapartirda existem vários medidores;

Quais são as métricas que se devem utilizar para medir a influência ?

Rita Montezuma através de Social Blade

Engagement rate? Mostra o quanto as pessoas interagem com o conteúdo. Os fatores que influenciam o engajamento incluem comentários de usuários, partilhas, likes e muito mais.

Guideline para números de engagement rate

  • Menos de 1% = Baixo
  • Entre 1% e 3.5% = Médio/bom
  • Entre 3.5% e 6% = Alto
  • Para cima de 6% = Muito alto

Alguns exemplos

 

Bibliografia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

6 Responses

  1. Pingback: madridbet giriş
  2. Does your site have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an email. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time.

  3. Pingback: bahis siteleri

Leave a Reply

Your email address will not be published.